Organizando quarto e brinquedos dos filhos

Quando entro no quarto da Manu tenho vontade de sair correndo… Organizar os brinquedos e livros parece uma missão impossível!

Arrumo dali, daqui, separo os brinquedos por gênero (bonecas, pelúcias, plásticos, jogos), já comprei várias caixas de plásticos e uma estante, mas até hoje nunca consegui um resultado satisfatório. E depois de tanta arrumação o resultado é sempre o mesmo: Um montinho de brinquedos encostado num cantinho do quarto.

Além de ser feio esteticamente não é prático, pois a maioria dos brinquedos e livros não ficam acessíveis para a Manu, e ela acaba deixando de brincar e usufruir de suas coisinhas.

Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, continuo com a minha missão. Estava navegando pela internet tentando encontrar alguma alternativa para dar fim na bagunça e encontrei uma estante para livros, achei muito legal, não ocupa muito espaço, pois é bem fininha e dá para guardar vários livrinhos e revistinhas. E o que mais me chamou atenção: é que a estante é bonitinha e a Manu conseguirá ter acesso, visualizar todos os seus livrinhos.

O preço também não é tão salgado, barato…barato, não é, mas é um valor que creio que a maioria das mães possíveis e reais conseguem pagar. Os valores variam de R$ 134,10 à R$199,00 (depende da forma de pagamento e acabamento da madeira)

 Fica a dica!!!

 Ah, e se alguém tiver uma dica de como posso organizar os brinquedos da Manu, deixe no comentários deste post, estou aberta e precisando de umas diquinhas.

img_3027-copy_big

estante-de-parede-legno-grande-vermelho-1_bigestante-de-parede-legno-grande-amarelo-canario-2_big

site pesquisado: www.meumoveldemadeira.com.br

Veja também: