Nascimento Cia Materna

Mãe palavra pequena com um grande significado, três letras que carregam a responsabilidade de gerar, dar e cuidar de vidas.

O amor é sem dúvida a experiência abstrata mais importante na vida de um ser humano, e a mãe é a pessoa que consegue sentir o amor nos primeiros movimentos do seu feto.

No nascimento ao conhecer o rosto de seu filho e escutar seu choro, o amor torna-se algo concreto. Para todas as mães o amor não é apenas um sentimento. Ele tem cor, tem cheiro, tem forma e se expressa na imagem de seus filhos.

A mulher se torna mãe quando seu óvulo é fecundado e começa sentir um pulsar que não vem de seu coração, é um outro pequeno coração dentro do seu ventre que transforma suas lágrimas em luz, suas dores em flores, é um pulsar que renova suas esperanças. A mulher passa conhecer a linguagem do materno, linguagem essa que se traduz no aleitamento, no sono velado, no banho do bebê, no preparo da sopinha, no beijo no machucado.

E com imensa alegria e prazer que lançamos no dia das mães o nosso mais novo “filho” o blog Cia Materna, um projeto feito por mães, para mães e pensando em compartilhar e melhorar a vida das mães.

Seja Bem Vindo ao Cia Materna!!!
logo_imagem_ciamaterna

 

Veja também: