Dicas de roupas para grávidas

É muito comum ouvirmos as grávidas falarem que estão com dificuldade  para escolher as roupas para o dia a dia. E realmente, é difícil! Com a mudança do corpo, a barriga crescendo e o humor “às vezes”  alterado, o guarda-roupa fica limitado.

Quando se trata da primeira gravidez, ouvimos conselhos de todos os lados. Alguns dizem: Não compre roupa de grávida, você vai usar muito pouco e depois que o bebê nascer vai desejar se livrar  o mais rápido possível dessas roupas. Outros  dizem: Mude seu guarda- roupa, grávida precisa saber se vestir. Não pode vestir as mesmas roupas de quando não estava grávida.

Bem…a verdade é que a gravidez tem sua beleza inconfundível e inquestionável e, comprar roupas ou adaptar as suas roupas para esse período maravilhoso, vai depender de sua situação financeira e também do seu estilo. O importante é você se sentir bem e confortável.

Com certeza, uma peça ou outra você será obrigada a comprar, principalmente próximo ao 5 e  6 mês, quando a barriga faz questão de aparecer.

É possível se vestir bem, mesclando as roupas que você já possui com as roupas que você comprar durante a gravidez.

Encontrei algumas fotos de grávidas bem vestidas e com estilos bacanas. Fica como inspiração para montar os looks do dia a dia.

gravidas-estilosas1

gravidas-estilosasgravidas-estilosas2

Sienna-Miller-estilo_gravida

Veja também: