A Pequena Sereia – O Musical

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Uma linda Sereia que vive no fundo do mar se apaixona por Dérick, o príncipe do mundo dos humanos, a partir disto uma grande aventura se inicia. Um caminho de tempestades, magia e bruxarias fazem com que nossa Pequena Sereia vá em busca do verdadeiro amor, contando com a ajuda de seu melhor amigo peixinho Coral e o governante do Palácio Real, O Conselheiro, nossa Sereia desbrava os sete mares em busca de seu amor verdadeiro. Será que uma Sereia pode viver fora da água? E nossa Pequena Sereia, como fará pra se livrar dos feitiços da Bruxa do Mar?

Elenco / Direção

Direção Geral: Mário Goes. Dramaturgia: Rafael de Castro. Direção Musical: Moira L’ Abbate e Thiago Sivila. Elenco: Anna Preto (Sereia Pérola), Rick Carvalho (Príncipe Dérick), Moroni Cruz (Príncipe Gabriel), Cássio Pereira (Capitão), Fábio Brasile (Conselheiro), Marcus Rigonati (Peixe Coral), André Pottes (Rei Netuno), Leila Del Porto (Bruxa do Mar), Carolina Moreira (Moreia), Joyce Alves (Moreia).

 

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Serviço
Temporada de 15/10 a 13/11 ( Sab. e Dom. ) as 16 h
Duração: 01h15, sem intervalo
Teatro das Artes (421 lugares)
Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)
Telefone: 3034-0075
Horário da Bilheteria: Terça a Domingo, a partir das 14h até o início do espetáculo
Ingressos: R$ 60,00
Classificação: Livre para todos os públicos.
Meia Entrada: Estudantes, Idosos, Aposentados e Portadores de deficiência.
Ingressos disponíveis também em: www.sampaingressos.com.br
Foto Divulgação

Foto Divulgação

 

PS: Fiquei muito feliz em fazer esse post, poder divulgar esse serviço. Pois por alguns anos trabalhei com Rick Carvalho – o príncipe Dérick, e nos últimos dois anos trabalhamos diariamente juntos, em parceria. Eu produzindo, ele apresentando, e os dois dirigindo, da forma mais respeitosa e feliz as matérias externas/ de rua do Programa Mulheres – TV Gazeta. Vi de perto todo trabalho e estudo para trilhar o seu sonho, sua carreira de ator. Há poucas semanas me desliguei da TV Gazeta e não trabalho mais com Rick, mas como amiga vou acompanhar e torcer muito pelo seu trabalho, crescimento e sucesso.

Veja também: